quinta-feira, 31 de março de 2011

É fácil amar.

Eu nem estou ligando. Olho pro celular de cinco em cinco segundos. Mas estou olhando por costume, mais por nada.
O que será que ela quis dizer com aquilo? Bom, seja o que for, não ligo.
1 2 3 ...
Ela não vai ligar? Então é assim. FIM. Se ela não liga, nem eu! Me amo mesmo, se ela não quer tem quem..
- Alô!
Ligou! Ah, mas não me importei muito. Nem estava esperando mesmo. Ela foi tão fooofa, perguntou como estou, se preocupa comigo. Mas me mantive na linha.
O que, tá duvidando? Me mantive sim! Não falei nada demais. Fingi indiferança, igual um tópico em um site qualquer me indicava para faze-lo.
Acho que me sai bem.
...
Será que não fui muito indiferente? Ai meu Deus do céu! E se ela achar que não quero mais nada?!?! Porque ela me ligou, e eu simplesmente atendi, respondi, sem nenhuma emoção. E se ela desistiu de mim??
- Alô? Eu te amo!
Pronto. Acho que agora resolvemos. Nem falei nada demais...'te amo' hoje não significa mta coisa mesmo. Mas ela falou 'eu tb'. Então quer dizer que esse 'eu tb' dela pode ser superficial? E agora?
Já sei! Vou procurar em outro tópico as diferenças de entonações do 'eu te amo'
Ah o amor viu. Me dá um trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário