quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Amigos.

Saudade de um tempo que ainda não foi. Saudade de algo que não chegou ao fim, mas é tão bom que vc já sente saudade. Já sentiu saudade de um momento que não teve ainda um fim decretado? Eu sinto. Saudade de passar aquela tarde na internet, rindo e jogando conversa com os melhores amigos. Saudade deles, que sempre estiveram ao meu lado, e sempre estão, ainda. Nostalgia de algo tão perfeito que não quero que tenha fim, e sinto que não terá.
Nós passamos por tantas fases juntos, tanta adaptação, emoções. E quase nunca passamos com brigas, sempre utilizamos da ferramenta ‘diálogo’. Nos vimos crescer como pessoa e nos vemos formando em adultos. Faculdades terminadas, trancadas ou iniciando..empregados, estagiários ou futuro profissionais..sempre caminhando juntos como em uma cena de cinema: os quatro de mãos dadas andando sobre o trilho abandonado. A paisagem é indiferente, o que importa é vcs ao meu lado.
Amo vcs, meus eternos amigos: Guilherme, Jhony e Maicon.

Um comentário:

  1. Saudade de algo que não chegou ao fim, mas é tão bom que vc já sente saudade. Já sentiu saudade de um momento que não teve ainda um fim decretado? Eu sinto. [2] Faço de suas, minhas palavras. Quantas mudanças, fases, emoções, sentimentos vividos, conversas de madrugada dentro do carro... Bebedeiras, cineminhas, praças, festas que nunca estávamos juntos, mas só de saber que vcs estavam ali, tudo ficava perfeito, e minha segurança era total. Amigos, irmãos, companheiros, FAMÍLIA! Sim, vcs são minha família, meus alicerces. São aqueles que sei que posso contar a vida toda. Como amo vcs, como sinto vcs perto de mim mesmo longe. COMO SOU FELIZ POR TER VCS! A vcs, meus eternos amigos: Gui, Lu e Má! AMO TANTO, MAS TANTO, que faria tudo por vcs, colocaria meu corpo todo no fogo, moveria céus e terras pela felicidade de vcs, pq assim tbm sou feliz. Meus anjos! ♥

    ResponderExcluir