sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mente esquecida.

Nossa. Um dos meus melhores amigos, Jho, que veio me lembrar de uma coisa hoje: meu blog. Ele fez uma afirmação: saudade de ver vc escrever em seu blog. Quase que eu parei pra pensar: 'que blog?'
Isso tudo por uma rotina corrida, massante e corrida. Mil coisas se passam na cabeça, sem que de fato congele uma cena, analisa a paisagem e todo o encanto que nela tem. Como pensar em escrever? Não tenho tempo, imagina..seria luxo.
TRabalho, namoro, família. Tem que ter responsabilidades! Escrever? Luxo. Não tenho tempo..não tenho tempo. E olha que nem sou eu que dou esse tempo, é Ele. Ele que me dá e eu que digo que não tenho. Topetuda né? Não. Tem que ganhar dinheiro.
Tem que..tem que...não tenho tempo..não tenho...não.
Não tenho tempo pra viver então. Pq o fato da rotina ser massante e das responsabilidades não me deixa ver a beleza em ter uma vida, mesmo que massante, mas me é permitido vive-la. E só eu posso fazer isso! Olha que divido. Opto por mesmice. Nada de diferente com medo de que aconteça algo errado. Que já acontece, pq é rotina massante.
Não me permitam esquecer de escrever. Sair disso que prende meus dias iguais.
Mente esquecida de viver.

Um comentário:

  1. Nossa, sério! Até me emocionei. Que saudade de ver suas palavras, tudo que vc sente e expressa tão bem através delas. Não pare de escrever meu amor! Esse blog que começou com um texto em que vc me defendia e eu o lia todos os dias. Não pare de escrever para o meu, o seu, e o bem de todos que o leem. Amo mto vc!

    ResponderExcluir