sábado, 26 de junho de 2010

O que fazer?

Um silêncio constante me domina
Inquietação de pensamentos
Dúvidas, incertezas.
O que fazer?
Não se mexa.
Movimento, mais pensamentos incosntantes.
Escuro.
Nem uma luz, nem uma chama
Branco. Nada me vem.
Tempo..tempo. Tudo se espera do inesperado
O que fazer?
Se mexa.
Algo tem a ser feito.
Vago.
Bom e ruim,concomitantemente.
Uma anula a outra
E a opinião formada? Nada.
O que fazer?
Boa pergunta.
Busca insensante aos conselheiros medievais.
Filosofia, história.
Passado não demonstra presente.
E mais uma vez só enchergo minhas mãos à frente.
Inercia.
Atitude que busco parada em meu leito.
Ajuda.
Abraços acolhidos, amigos.
O que fazer?
Acredite.
Vai passar.

Um comentário:

  1. Acredite, vai passar. Como tudo passa amor, como o vento passa pelo nosso rosto relembrando uma brisa gostosa. Como aquela dor infinita de amor que um dia tem fim. Como aquela felicidade por ter conquistado um prêmio. Vai passar. Porque aqui estamos de passagem, porque tudo é realmente passageiro e seria sem graça se não fosse! Viver é uma grande passagem nessa escola que chamamos de mundo! Eu te amo, e estou sempre aqui! Só isso que não vai passar. ♥

    ResponderExcluir