segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lição de Casa

No dia em que começou, acabou. Ironia não?
Um dia que possui duplo sentido.
Em sete meses, aprendi com a melhor professora como entrar
no mundo adulto. Crescer, ver as responsabilidades e consequências.
Como ter atitude em um mundo de movimento.
Aprendi a ter indepêndencia, ou a pelo menos tentar tê-la.
Que nem tudo é rosas, mas tb nem tudo é tempestade.
Carinho, amor, reciprocidade. Qta coisa bonita eu tive aula e de graça!
Qtas pessoas não pagariam pra ter isso. Eu não, tive por livre e espontânea
VONTADE.
Dizem que nada dura pra sempre. Mas, dura o tempo necessário.
E durou até eu me graduar. Sou formada.
Peguei meu diploma e sai com média 10 em uma das mais difíceis matérias: amor.
Obrigada por tudo, professora. Levarei seus ensinamentos até qdo Deus me permitir.
E serei grata sempre que puder. Te visitarei na escola e relembrarei das duras
aulas, que, apesar de duras, eram lindas e repletas de amor.
Obrigada.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaain, que post mais lindo meu amor! *-* Meus parabéns, lindo texto. E que nessa aula da vida, na qual em mtos aspectos você é minha professora, tudo seja maravilhoso! Mesmo com seus intervalos e suas recuperações. ♥

    ResponderExcluir
  2. Foi uma das coisas mais linda que javi ate hoje,parabens vc sabe realmente mostrar o que senti,deve ser por isso que amo vc todos os dia mais *-* Érika

    ResponderExcluir