sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amanhecer

Ao amanhecer os olhos se abrem e visualizam tudo o que irá acontecer no dia: hoje tenho que vender mais; hoje tenho que ir em tal lugar; hoje tenho..Colocamos os pés ao chão e já sentimos o peso do corpo reclamando de ter que acordar tão cedo pra assumir as responsabilidades: Mais uns minutinhos e eu acordaria bem! Mentira. Seja a hora que for, sempre acordamos viajando pelo futuro do dia. Não prevendo, pq é a mesma rotina.
Como seria diferente se, ao amanhecer, abrir os olhos e levantar um sorriso. Mentalizar: Obrigada meu Deus por ter me dado mais uma chance de fazer a diferença. Esticar o corpo, energizar coisas positivas. Ao colocar os pés ao chão, dançar. Sim, dançar! A dança do bom dia, de agradecimento, de felicidade! E se vier pensamentos sobre o dia, que fossem: hj farei meu melhor!
Tudo muda com uma simples atitude nossa. Nosso dia e todo o resto é determinado como queremos e como pensamos sobre as coisas.
Qual dos dois jeitos vc prefereria acordar e ter o seu dia? Como vc quer levar sua vida?
Não temos que esperar o amanhecer. É só o primeiro passo.

2 comentários:

  1. Lindo vida :D
    Eu quero acorda e dançar,sorrir,ser feliz pois tenho tudo para isso.
    Tenho melhor presente VC Te Amo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto meu amor, e lindas palavras. Ao amanhecer sempre pensamentos em coisas positivas, pois isso sempre muda nosso dia.
    AMO VC! *-*

    ResponderExcluir