quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fumaça

Nessa hora, eu olho o bule esquentando e penso em como eu tenho inveja daquela fumacinha quente que sai se espaçhando pelo ar e evaporando.
Sabe aquela vontade de desaparecer? Fumaça.
Depois eu aparecia em forma de goticulas...mas por um tempo eu ia me misturar com o ar.
PUF!
Cadê a Luma? PUF!
E olha que não acordei com o pé esquerdo. Acordei com os dois ao mesmo tempo. Acho que foi isso..coisas boas e ruins. Os dois.
Inveja do café que eu fiz de manhã. Fumaça.

2 comentários:

  1. Ah não, se vc desaparecesse com a fumaça, eu ia junto. >< uhuahuasuas Afinal, se vc naõ desaparece é pq quem te ama não consegue ficar longe de você. Fica tranquila amor, mentalize coisas boas que as ruins somem. *-* Beijos, amo vc.

    ResponderExcluir
  2. O meu amor mais lindodo mundo.O Texto é lindo mais vc não precisa virar fumacinha para sumir,a vida é linda mais tem algumas coisinhas chatas,mas vai passar estou aqui do seu ladinho sempre..
    Te amo meu amor mais lindo *-*

    ResponderExcluir