quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E um dia eu acordei...

...pensando que realmente fosse o último. Uma sensação inusitada, mas que amedontrou.
E tudo que eu fazia parecia ser a primeira vez. Tudo tinha mais cor. Meus olhos passavam por tudo ao meu redor. Pareciam que nunca estivessem lá.
Era o pão da manhã mais saboroso, o café mais estimulante. Nunca dirigi a moto sentindo a brisa como aquele dia.
Os bom dias eram saboreados, os sorrisos guardados. Dei tanto abraço no meu amor, e disse 'te amo' sempre que podia.
Era o último.
Aquele friozinho no estômago, não de ansiedade...medo. Medo que fosse verdade.
Respiração arfada. Beijei minha mãe e senti o cheiro materno que as mães sempre exalam.
Olhei pro meu pai com admiração. Meu irmão mais velho, quase nem vi, como smepre. Mas lembro de ter o cumprimentado com cumplicidade.
O baixinho? Ganhou tanto beijo que ele me empurrou pq não aguentava mais.
A noite estava chegando. Eu e eu no escuro. Pânico. Sindrome do Pânico me ameaçando, mas eu lutei como sempre fiz.
E no fim, adormeci com o cansaço da luta interna.
Acordei no outro dia...eu tava viva. Comemorei e agradeci o dia inteiro.
Depois desse dia, valorizo tudo que faço.
Obrigada meu Deus pela lição.
Obrigada.

5 comentários:

  1. Todos os dias que vc acordar sempre estarei ao seu lado.
    Vou estar com vc por toda vida,longe ou perto saiba que estarei ao seu lado...
    Te amo todos os dia da minha vida como se fosse o ultimo.
    Vc e a namorada mais linda do mundo Te amo ><

    ResponderExcluir
  2. Faltou ver os amigos esse dia. HUNF!
    sahsauashusahashasuasashushuashuahsuh
    Brincadeiras a parte, é assim mesmo! Tem dia que sentimos que tudo vai acabar e passamos a valorizar muito mais cada detalhe. Cada singelo cheiro, alegrias, sentimentos...

    Carpe Diem meu amor! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu indiquei o teu blog pra receber os selos, passa la no meu (www.meuceuparticular.blogspot.com) pra pegar. *-*
    Até mais
    ;***

    ResponderExcluir
  4. Luma, que mensagem linda você passou, perante tantos temores você aguentou firme o que para muitos seria o fim do mundo, nunca se esqueça do quanto te admiro, beijo no coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu indiquei seu blog para receber selos, passa no meu e pode pegá-los.

    Beijos e um Feliz ano novo! *-*

    ResponderExcluir