quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Relatividade

Outro dia estava eu pensando sobre a Teoria da Relatividade de Albert Einstein:
Acho mto engraçada a Teoria sobre a relatividade perante o tempo.
Engraçado pq essa teoria aplica-se não somente ao tempo, mas a vida em geral.
Pra mim e pra vc, temos a mesma vida? Não. Eu penso as mesmas coisas que vc? Não.
Sobre a fé, temos a mesma teoria? Não. Tudo muda de interpretação com relação de
quem o interpreta. Eu tenho minha cultura, minha informação e meu 'eu' diferente
do de qualquer outra pessoa, pois ninguém pensará como eu ou terá o meu 'eu' dentro de
si, por mais que eu encontre pessoas com pensamentos afins aos meus, mesmo assim não serão os meus pensamentos, o meu ponto de vista.
Tudo muda de acordo com quem interpreta. Lembrando que não existe verdade absoluta, pois quem impõe essas verdade são os próprios humanos, passíveis de cometerem erros.
A única verdade é que eu não sei nada, vc não sabe nada e o pouco que poderíamos saber..é relativo.

Um comentário:

  1. É amor, achei esse texto...
    RELATIVO! HAHA

    'piadinha sem graça*

    Lindo texto, te amo! (L)

    ResponderExcluir