quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Surpresas

Hoje estávamos em uma reunião aqui em casa, como de vez eqdo fazemos eu e meus amigos durante a semana e alugamos um filme [que também faz parte da nossa rotina].
“Eu, meu irmão e nossa namorada”. Era pra ser uma comédia romântica light, nada que fizesse pensarmos mto, pra relaxar. E no fim, como sempre, eu e mais um amigo somente que estávamos assistindo e fomos abençoados com um perfeito final: Planeje ser pego de surpresa. Essa era a mensagem final do filme. Pq tudo que planejamos é milimetricamente calculado. Planejamos nosso futuro [ o tal do: o que vc quer ser qdo crescer]; nosso passado foi planejado...e o presente? Como planejá-lo? A mensagem era bem direta: não o planeje, seja pego de surpresa..pq a surpresa é que apimenta nossa vida. Se tudo ocorresse como havíamos planejado, qual seria a graça? Ter uma vida perfeitamente montada e não saborear os acontecimentos inéditos e inesperados ao decorrer da nossa existência? Ai, seria tudo mto chato, mto rotina. De rotina já basta nossas reuniões com os amigos. [haha]
Mas foi isso, um filme simples, light para não pensar, que trouxe uma tremenda lição: vc se surpreenderá se parar de pensar em tudo.

Um comentário:

  1. AMAY o texto. Devia ter assistido o filme. ¬¬' usahsahuahsuashuasu AMOO VC!

    ResponderExcluir