terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tempo..paciência..sentimento. Eta confusão!

Por dentro da minha mente...e por dentro do meu coração. Esse deveria ser o real título do meu blog. Se não fosse pela extensão exagerada, eu colocava. Pq o que se passa em minha mente, que não se passa no coração? Tem como separar razão de emoção? Os dois teoricamente não se complementariam? É. Teoricamente.
Acho que nada que decidimos somente por um dos lados está correto. Sinta, tire a base e depois: bimba! A solução. Mas convenhamos, mto mais fácil nos cálculos matemáticos do que na vida real.
Sentimentos confusos e uma mente perturbada. Comofaz? Fé. Paciência. Tudo tem seu tempo, e o tempo, Há! Esse tempo é bem independente. A gente tenta mandar nele, tenta acelerar e olha, o bixinho é danado de teimoso. Mas também, imagine se controlássemos o tempo? Meu pai, não controlamos nem nossas infamas coisas imagine com algo tão sério. O tempo passa de forma precisa, do jeitinho que tem que ser. E nenhum mero humano mudará seu curso, por mais que tenhamos essa vontade.
A vontade do tempo perante ao sentimento, é somente do próprio..tempo.
Cá estou eu, sentada e escrevendo, de olho no relógio da vida. Que tudo se ajeite conforme seja sua vontade. Amém.

3 comentários:

  1. É, o tempo... Que não cura as coisas, porém as mudam de lugar, as modificam, as alteram, cicatriza algumas feridas. E hj meu amor, é o que vc tem que esperar. O tempo... Dar tempo ao tempo, e principalmente tempo a si mesma. Vc merece a felicidade, por isso, dê tempo ao seu coração para que ele assimile tudo, te amo mto e to aqui sempre. ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Em relação ao tempo , eu ja te mostrei o texto que eu escrevi sobre ele, o que eu tenho a dizer continua sendo tudo aquilo :)'
    # rafa.

    ResponderExcluir